[FUG-BR] host para freebsd

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Terça Setembro 14 10:03:04 BRT 2010

2010/9/13 Nenhum_de_Nos <matheus em eternamente.info>:

> to atrasado então. não sabia que o FreeBSD rodava sobre XEN.
>
> agradeço novamente.
>
> matheus
>
> ps: to conversando com o suporte deles, o local que tiver menor latencia
> praqui eu testo :)

Fala Matheus, fala pessoal, tudo jóia?

Essa thread veio mesmo a calhar, pois estou em busca de um host FreeBSD também.

Também não sabia que as coisas já estavam melhores pro lado do Xen, a
última informação
que tive é que estava dando muito problema e não estava valendo a pena
para serviços
que dependessem muito de I/O (banco de dados muito transacional por exemplo);

Ainda sobre Xen... esses hosts que servem o Free virtualizado, usam
qual versão do Xen?
Tenho interesses especiais com o serviço de cloud da Amazon (mas
parece que o Free não
roda lá não... )

[1] http://forums.freebsd.org/showthread.php?t=10268
[2] http://wiki.freebsd.org/FreeBSD/Xen