[FUG-BR] host para freebsd

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Terça Setembro 14 13:12:29 BRT 2010

On Tue, September 14, 2010 10:03, Vinicius Abrahao wrote:

> Fala Matheus, fala pessoal, tudo jóia?
>
> Essa thread veio mesmo a calhar, pois estou em busca de um host FreeBSD
> também.
>
> Também não sabia que as coisas já estavam melhores pro lado do Xen, a
> última informação
> que tive é que estava dando muito problema e não estava valendo a pena
> para serviços
> que dependessem muito de I/O (banco de dados muito transacional por
> exemplo);
>
> Ainda sobre Xen... esses hosts que servem o Free virtualizado, usam
> qual versão do Xen?
> [...]

Vinícius,

como mantunes falou bem deste serviço resolvi testar. estou montando o
servidor lá com o pacote mais simples que suporte FreBSD. Eles tem lá o
8.0R já. Pedi para disponibilizar o 8.1R, e o suporte disse que demora um
pouco para isso, mas está a caminho. Fiz conta para um mês inicialmente
para testes. se for bom como estou pensando (o suporte via email tem
resposta bem rápida), devo ficar em definitivo :)

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be