[FUG-BR] GNU/kFreeBSD

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Setembro 14 10:19:16 BRT 2010

2010/9/14 Leo Garcia <getz.leo at gmail.com>:
> Botelho,
>
> Em nenhum momento estou criticando o BSD, que para mim é o *NIX mais robusto
> que tem.
> Mas explica isto em uma reunião de uma grande empresa, que você vai levar N
> horas para atualizar os servidores!

Então o Yahoo deveria ter saído do FreeBSD há muito tempo,
afinal eles têm em torno de 40mil servidores rodando FreeBSD.

Ao invés de mudar de SO, eles têm algumas ferramentas que
automatizam o processo de atualização dessas máquinas.

Esse tipo de ferramenta não causa delay no update dos servers,
o tempo só é gasto na hora de desenvolvê-la, no começo do
projeto.

--
Renato Botelho