[FUG-BR] GNU/kFreeBSD

Leo Garcia getz.leo em gmail.com
Terça Setembro 14 10:09:58 BRT 2010

Botelho,

Em nenhum momento estou criticando o BSD, que para mim é o *NIX mais robusto
que tem.
Mas explica isto em uma reunião de uma grande empresa, que você vai levar N
horas para atualizar os servidores!

O pessoal que não é de TI não quer saber, quer o negocio funcionando para
ontem, sempre.

E neste quesito (tempo de instalação/manutenção), quase sempre o BSD perde,
infelizmente.

0,03 cents