[FUG-BR] Problemas na resolução de nomes DNS na speedy

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Quarta Setembro 15 11:16:27 BRT 2010

Bom dia Leo, obg pela resposta.

Sim, já tive problemas com eles mesmo.

Troquei para os do openDNS:

208.67.222.222
208.67.220.220

Mesmo alterando, deram problema tbm.

Será que os do OpenDNS tbm estão com problema?

Ou eh alguma configuração no meu DNS que provoca isso?