[FUG-BR] Problemas na resolução de nomes DNS na speedy

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Quarta Setembro 15 11:57:15 BRT 2010

Bom dia Irado, obg pela resposta.

Tudo já voltou ao normal, sem intervenção minha. Acredito q tenha sido
alguma confusão no DNS da speedy q não estava resolvendo os endereços
corretamente.

Não mencionei mas as máquinas dos clientes são desktops windows que
acessam um sistema que está hospedado nos servidores da empresa que
ficam nos EUA.

> um upgrade iria bem, não?

Sim, e está no planejamento já. O problema é que o sistema tem o pico de
utilização na temporada e o prazo já está meio apertado, mas vai
acontecer em breve. ;)

Uma coisa que tive dificuldade foi entrar em contato com alguém da
speedy/telefônica pra tratar sobre esse assunto. Na verdade não
consegui, nem pelo site, nem pelo telefone. =/

Obrigado a todos pela ajuda.

[]s