[FUG-BR] RES: FreeBSD 8.1 + BGP

Fabricio Archanjo farchanjo em gmail.com
Sexta Setembro 17 02:48:05 BRT 2010

Flowtable é a tabela FIB do BSD?? Eu particulamente não conhecia, pois
não uso OS para roteamentos. Se for, porque não ativar? Iria aliviar o
processador de processar todo packet verificar tabela inteira de
roteamento até achar interface do qual tem que jogar o pacote..