[FUG-BR] FreeRadius

Rod Elias rod em wgo.com.br
Quarta Setembro 22 20:54:10 BRT 2010

Olá Gustavo.
Que tipo de comentários?
Eu mesmo conheço e já me envolvi com mais de 50 provedores de Internet que utilizam o freeradius no FreeBSD e nunca ouvi nenhum tipo de comentário infeliz a seu respeito.
Ainda, o freeradius é utilizado em uma máquina FreeBSD na empresa aqui há mais de 10 anos e também nunca foi pensado em trocar o SO por causa de algum suposto mal funcionamento dele nesse tipo de ambiente.
[ ]'s

rod~