[FUG-BR] FreeRadius

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Quarta Setembro 22 21:09:07 BRT 2010

sem comentarios sobre esses comentarios hehehe

Cara... nada haver... funciona excelente... uso radius (tanto o free
quanto o cistron) desde o free 4.1 e nunca rolou problema algum.

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>