[FUG-BR] FreeRadius

Edson emoura10 em yahoo.com.br
Quinta Setembro 23 09:08:28 BRT 2010

Pessoal,

Pergunta:

Uma das vantagens em sua utilizar o IAS (RADIUS da MS) é a integração que ele faz com o Active Directory. Em uma rede que já existe o AD da MS com milhares de contas criadas é possível utilizar o FreeRADIUS e ter esta integração?

Caso contrário, numa implementação de 802.1x, para autenticação de usuários eu teria que criar todos os usuários numa outra base?

[]s,

Edson