[FUG-BR] RES: Queda de Energia e serviço não retorna

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Sexta Setembro 24 09:51:39 BRT 2010

  Em 24/09/2010 09:29, Marcelo Marra escreveu:
> Evaldo,
>
> 	A questão é que quando logo no servidor as partições estão todas
> montadas corretas, tudo 100% ai só preciso dar um "start" no serviço que
> está parado e tudo volta a funcionar.
Cara... Aí precisamos dos logs dos processos para analisarmos.... Os de
erro devem conter o que houve na tentativa de subir e ter dado errado.
Manda aí...

Abraço
Evaldo

ps: meus problemas elétricos aqui tem a ver com aterramento. As
proteções dos nobreaks ligados ao grupo gerador, desarmam por causa de
pane no terra, ou algo assim.