[FUG-BR] RES: RES: Queda de Energia e serviço não retorna

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Sexta Setembro 24 10:00:19 BRT 2010

Pode ver o log do servico especifico pra ver se apresenta algum erro, ou
o log geral, que mostra quando os servicos tentam subir, ou se realmente
tentam. To a um tempo sem mexer no bsd, mais pode ser o
/var/log/messages creio eu, desculpe se estiver enganado