[FUG-BR] RES: RES: Queda de Energia e serviço não ret orna

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Setembro 24 23:55:11 BRT 2010

On Fri, 24 Sep 2010 10:00:19 -0300, Luan Tasca wrote
> Pode ver o log do servico especifico pra ver se apresenta algum erro,
>  ou o log geral, que mostra quando os servicos tentam subir, ou se
> realmente tentam. To a um tempo sem mexer no bsd, mais pode ser o
> /var/log/messages creio eu, desculpe se estiver enganado

  Eu uso nesses casos o loga tudo .. ele fica comentado  no /etc/syslogd.conf
  liga esse log tirando o comentário da linha
  #*.*      all.log

  e faça uma leitura dele é interessante e nos logs dos serviços
  como squid e outros