[FUG-BR] Compartilhar conexao discada no freebsd 8.1

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Abril 6 00:51:51 BRT 2011

No meu entender Nat só é necessário caso compartilhará uma unica conexão
com os demais, um ip publico para varios ips privados, no caso tem uma
implementação de nat através do proprio ppp.
Para repassar pacotes de ip publico para ip publico baster ter
gateway_enable=yes no rc.conf.
Tem um artigo muito antigo no Fug.com.br que o Guilherme Rosário postou,
logo que inicio o portal FUG através dele você chegara a Unige ( não me
lembro mais como se escreve ), lá tem uma documentação boa sobre PPP, no
free.bsd.com.br lembro de ter visto documentação sobre.