[FUG-BR] Compartilhar conexao discada no freebsd 8.1

Marcos Aurélio mensagem.particular em hotmail.com
Quarta Abril 6 00:45:30 BRT 2011

Grato pelo comentario Colega.

li o handbook e fiz conforme instruçoes do mesmo,e nao achei informaçoes sobre necessidade de  ativar NAT  para repassar pacotes de uma interface para outra.
Poderia indicar onde posso achar um exemplo para configurar um gateway  simples sem restriçoes ou seja, tudo aberto mesmo?