[FUG-BR] Gerar imagem bootável do HD

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quarta Abril 6 16:48:38 BRT 2011

Aproveitando...

Gostaria de saber como fazer backup de sistemas bsd e linux..
geralmente eu uso o Ghost ou então o acronis.
porem para o sistema windows ele é ideal e faz a copia rapida para um
HD USB externo.. Ja para o sistemas
linux ou bsd não tenho conseguido fazer uma imagem..

alguem tem uma ideia ?

Thiago Gomes