[FUG-BR] RES: Link Aggregation Freebsd + Switch EXtreme

Joel Cappellesso cappellesso em gmail.com
Quinta Abril 7 15:05:57 BRT 2011

A principio seria a opção do laggproto no BSD.
Usando com lacp + switch cisco ficou ok.
Mesmo equipamento só que no outro aggregation + extreme estou com dificuldades.
Mas não descarto a possibilidade de ser algo que envolva a operadora.
--
Joel Cappellesso