[FUG-BR] [OFF] pfsense

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Sexta Abril 8 15:41:35 BRT 2011

Pessoal,
Na verdade eu não sei se o assunto é off. Bom, instalei a versão 2.0 do
pfsense e fiz um update que ele me motificou. Após o reboot do servidor,
ele não deixa mais up minhas interfaces de rede (bce0 e bce1). Bom,
removi a configuração (na verdade voltei o default), e agora o que eu
tenho é uma mensagem em loop dizendo que a interface bce0 está up e em
seguida está down, para ambas as interfaces.

Porém, não é problema no cabo, pois já coloquei em outra máquina e tudo
ok. Alguém tem alguma dica, ou tentar instalar tudo denovo, gostaria
mesmo de saber se alguém passou por isso.