[FUG-BR] [OFF] pfsense

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Segunda Abril 11 13:15:07 BRT 2011

Em 11 de abril de 2011 11:10, Corsini . <jbcorsini em hotmail.com> escreveu:

> Olá pessoal
>
> Estou acompanhando essa discussão sobre o pfsense 2.0,
> to começando agora com pfsense, vou utilizar Gateway, NAT, DHCP e alguns
> redirects, ah e também o proxy, no caso o squid,
> to em dúvida se já começo com o 2.0 ou instalo o 1.2.3,
> qual a opinião de vocês ??
>

> João B. Corsini
> Analista de Suporte

> várias

> estou

> 1gigabit
> LAN;
> :

> [...]

Corsini

Acredito que tanto por um como pelo outro, mas indico que você comece com o
1.2.3 e vá para o 2.0.
Como o 2.0 ainda tá no forno, a documentação para o 1.2.3 está melhor e
maoir.

Começar logo com o 2.0 não terá problemas e se puder, levanta uma VMzinha
com os dois e escolhe.

FATO: O pfSense 2.0 tá bem mais recheado de recursos e está bem mais
interessante =)

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas