[FUG-BR] [OFF] pfsense

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quinta Abril 28 16:37:10 BRT 2011

 Peguei esses dias a ISO do 2.0 para instalar numa máquina que quero
 fazer um AP, mas após a instalação, o HD não dá boot nem com reza
 brava...
 Andei dando uma olhada, parece que os caras estão utilizando o GRUB
 para gerenciar o boot!
 Tentei várias vezes e acabei desistindo do pfSense, fiz meu AP com o
 FreeBSD 8.2 na unha mesmo.

--
 Sergio Augusto Vladisauskis
 -> Oportunix IT Services Brasil - ME