[FUG-BR] OT - Streaming de áudio

Marcus Lahr marcus em iel.unicamp.br
Quinta Abril 14 20:13:26 BRT 2011

Senhores, boa noite!

Tenho nas dependências do meu instituto, um centro de arquivos que
deseja disponibilizar gravações sobre aquisição da linguagem, a grosso
modo, explica como as crianças aprendem a falar.
Eles possuem cerca de 300GB em arquivos mp3.
Existe a necessidade de tornar esses arquivos públicos, mas com
restrições de download.
Consigo fazer isso diretamente pelo Apache, permitir apenas o streaming?
Ou preciso utilizar outro server para realizar isso?
O que não pode acontecer é o usuário fazer o download do mp3.

Obrigado,

--
Marcus Lahr
Supervisor