[FUG-BR] restore seletivo

Sexta Abril 15 22:39:30 BRT 2011

bem.. já procurei um bocado mas só encontro informações sobre dump
seletivo, mas necas de restore seletivo.

explico: no dump seletivo basta usar o chflags nodump /destino e
pronto, não será copiado.

porém o que preciso é um restore seletivo, ou seja:

sob /usr eu tenho dois diretorios que me interessam: bin e sbin. Mas
tenho uns 30 outros dos quais não faço a menor questão: share, ports
etc, etc

há algum modo de se fazer:

restore -vrf nome.dump folder01 folder02 folder03.. etc?

grato,

--
 saudações,
 irado furioso com tudo