[FUG-BR] Proxy no pfSense - antigo (sem assunto)

Corsini . jbcorsini em hotmail.com
Segunda Abril 18 09:29:25 BRT 2011

Welkson,

Exatamente essa é minha dificuldade em ter que ficar configurando no navegador,  atualmente eu descarrego as configurações de Proxy
via Group Policie do Active Directory, porém existem vários notebooks particulares de professores que estão fora do Domínio, que gostaríamos de
controlar de forma automática. Meu pensamento é de passar para transparente, porém tem o obstaculo de transparente não poder autenticar.
Aqui, não teria como fazer uma combinação do Captive Portal e Proxy transparente do Pfsense?

João B. Corsini
Analista de Suporte