[FUG-BR] [OFF] pfsense

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Quinta Abril 28 17:25:32 BRT 2011

Em 28/4/2011 16:37, Sergio Augusto Vladisauskis escreveu:
>  Peguei esses dias a ISO do 2.0 para instalar numa máquina que quero
>  fazer um AP, mas após a instalação, o HD não dá boot nem com reza
>  brava...
>  Andei dando uma olhada, parece que os caras estão utilizando o GRUB
>  para gerenciar o boot!
>  Tentei várias vezes e acabei desistindo do pfSense, fiz meu AP com o
>  FreeBSD 8.2 na unha mesmo.

Eu tive um problema com a interface bce0 no pfsense 2, pra testar usei o
FreeBSD 8.2-STABLE e não tive nenhum problema. Como o pfsense 2 ainda é
RC, vou esperar mais um pouco, pois tenho muita vontade de rodar em um
server em produção com pfsense.