[FUG-BR] [OFF] pfsense

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Sexta Abril 29 22:44:12 BRT 2011

 O 2.0RC é baseado no 8.0-RELEASE, então deve estar com poucos drivers
 compatíveis com placas de rede mais recentes.
 Também tenho vontade de coloca-lo em produção, pois fazer tudo por vc
 mesmo é complicado e cansativo as vezes.