[FUG-BR] Balanceamento requisições Apache.

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Segunda Agosto 1 13:32:17 BRT 2011

Boa tarde Leandro.

Eu tenho usado o HAProxy para esse cenário.. e tem atendido muito bem,
caso use PHP no sistema você precisará de um cluster de session,
recomendo o memcached.

Rafael Henrique da Silva Faria