[FUG-BR] Balanceamento requisições Apache.

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Segunda Agosto 1 14:10:54 BRT 2011

2011/8/1 Rafael Henrique Faria <rafaelhfaria em cenadigital.com.br>

> Boa tarde Leandro.
>
> Eu tenho usado o HAProxy para esse cenário.. e tem atendido muito bem,
> caso use PHP no sistema você precisará de um cluster de session,
> recomendo o memcached.

> no

> Rafael Henrique da Silva Faria

Leonardo,

Tu conhece o nginx (http://nginx.org/)?

Você pode usar ele em conjunto com o apache, ou ainda ele + php-fpm (
http://php-fpm.org/) se for rodar php.

[]s

--
#!/bin/bash