[FUG-BR] Quanto custa montar um servidor BSD?

Cleber Araujo clebersisinfo em gmail.com
Terça Agosto 2 08:41:16 BRT 2011

Olá, bom dia lista!

Estou precisando da ajuda de vocês, quanto vocês costumam cobrar para montar
um servidor BSD + Firewall + Proxy (Squid) + Controle de banda (Dummynet ou
ALQ)?

Por sempre ter feito isso em empresas que trabalhei fiquei totalmente voando
quando me chamaram para montar uma estrutura dessas para uma pessoa que quer
contratar meu serviço.

Outra coisa: montando a estrutura vocês costumam cobrar para configurar as
estações também (para setar o gateway) ou isso não é da responsabilidade de
quem monta o servidor?

Desde já muito grato a todos!

Um grande abraço,

--