[FUG-BR] Quanto custa montar um servidor BSD?

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Agosto 2 09:58:23 BRT 2011

Em 02/08/2011 08:41, Cleber Araujo escreveu:
> Olá, bom dia lista!
>
> Estou precisando da ajuda de vocês, quanto vocês costumam cobrar para montar
> um servidor BSD + Firewall + Proxy (Squid) + Controle de banda (Dummynet ou
> ALQ)?
>
> Por sempre ter feito isso em empresas que trabalhei fiquei totalmente voando
> quando me chamaram para montar uma estrutura dessas para uma pessoa que quer
> contratar meu serviço.
>
> Outra coisa: montando a estrutura vocês costumam cobrar para configurar as
> estações também (para setar o gateway) ou isso não é da responsabilidade de
> [...]
Olha eu coloco a base de horas do meu salario + custo de implementação +
uma margem de lucro.
Att.

--
Paulo Henrique.
Consultória em Projetos de TI.

Pessoas normais, conversam sobre pessoas
Pessoas inteligentes, conversam sobre fatos
Pessoas Excepcionais, conversam sobre conceitos
Porem prefiro ficar mudo
Afinal, não sou normal
Não me creo que seja inteligente
E ainda cometo erros para ser considerado excepicional

Desenvolvedor de Software
Administrador de Sitemas.
Genuine BSD/Unix User.