[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Oficina no IV Gnugraf

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Agosto 14 18:40:50 BRT 2011

Em 14/08/2011 17:50, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) escreveu:
> [...]
>     - Panotools-Script: http://search.cpan.org/dist/Panotools-Script/
>     - Panini: http://sourceforge.net/projects/panini-v1/
>     - ImageMagick: http://www.imagemagick.org/
>     - GIMP
>     - Salado Converter: http://panozona.com/wiki/SaladoConverter
>     - VR5 Pano Viewer: http://www.vrhabitat.com/#vr5
>     - Salado Player: http://panozona.com/wiki/SaladoPlayer
>
> Eles rodam em vários sistemas, mas são tenho notícias sobre cada um, então
> teriam que experimentar para algo diferente de FreeBSD, windows e linux. O
> "metido" do OpenBSD, por exemplo, tem que verificá-los :) rs rs

Vou apenas para fazer volume.... pois saber de algo huauhauha isso sim é
piada !!!

> [...]
> pen-drive, basta copiar.
>
> João, eu vi seu comentário sobre o evento, fui no site, achei o contato dos
> caras e propus o tema. Eles me propuseram um minicurso e uma palestra, mas
> só peguei o minicurso pra não ficar o domingo inteiro lá, afinal a patroa e
> as crianças também merecem alguma atenção. Pelo que vi não tem nada sobre
> HDR, de repente propõe lá - o horário era domingo de 14 às 15 mas era para
> uma palestra e não workshop.
>
> Alias, talvez vc já tenha visto, mas tenho usado em algumas situações essas

Po Irado, não é metido não é que a m**** desse note só rota 3 tipos de
sistemas, windows, slackware ou openbsd, no NetBSD e o FreeBSD da erro
no inicio da instalação,
Uso OpenBSD nele não é por opção é por falta dela... :D o que roda
FreeBSD está literalmente caindo os pedaços....

Abraço  a todos, e como vai ficar o 4º encontro de usuários de FreeBSD
no Rio ?

--
Paulo Henrique.
Consultória em Projetos de TI.

Pessoas normais, conversam sobre pessoas
Pessoas inteligentes, conversam sobre fatos
Pessoas Excepcionais, conversam sobre conceitos
Porem prefiro ficar mudo
Afinal, não sou normal
Não me creo que seja inteligente
E ainda cometo erros para ser considerado excepicional

Desenvolvedor de Software
Administrador de Sitemas.
Genuine BSD/Unix User.