[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Asterisk + DAHDI no FreeBSD

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Quarta Agosto 17 10:21:17 BRT 2011

On Jul 21, 2011, at 2:32 PM, Antonio Modesto wrote:

> Boa Tarde,
>
>    Alguém aqui da lista já conseguiu colocar o Asterisk para receber o
> CALLERID através de placas FXO da Digium? De todo jeito que faço aqui
> ele retorna uns erros e não mostra o CALLERID ou então aparece um número
> somente parecido (por incrível que pareça).

Okay Antonio... Estou chegando lá...

Você pode me passar os erros e as configurações que você usou quando apareceu um número 'parecido' ai ?

Por enquanto, deixei funcionando a TDM400 (com dahdi + wctdm + dahdi_echocan_oslec), asterisk 1.6 (do ports) e pgsql, tudo funcionou tranquilo e sem problemas (o port do dahdi esta realmente funcionando muito bem no FreeBSD \o/ ).

Agora vou acertar os ultimos detalhes e verificar se o callerid vai funcionar ou não... posto mais notícias assim que possível.

Obrigado,
Luiz