[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Asterisk + DAHDI no FreeBSD

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Quarta Agosto 17 10:58:59 BRT 2011

Ola,

Estou implementando um projeto em asterisk, só não sei se vai ser em
freebsd ou centos, gostaria
da opinião de vocês.. o mesmo terá

- 01 Banco de Canais da Cianet com 16 FXO
- 01 Serv. Asterisk. Core 2 duo, 4GB RAM

<internet>

- 01 Serv. Asterisk. Core 2 duo, 4GB RAM
- 01 Placa com 1 porta E1  - marca KHOMP

Alguem já implementou este cenário ? usou o khomp no FreeBSD..

Gustavo Freitas