[FUG-BR] nexenta , freenas , openfiler duvidas ?

Thiago Damas tdamas em gmail.com
Quinta Agosto 18 15:27:05 BRT 2011

  E realmente, no solaris (open e nexenta tb) é utilizado o COMSTAR,
onde o processo do iscsi target roda como servico do kernel (no
freebsd é um daemon a nivel de usuario), e por conta disso, tem uma
boa melhora de performance.