[FUG-BR] OT: trabalhar com tape drive LTO3

Enio .'. Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Agosto 22 08:26:06 BRT 2011

2011/8/21 Rodrigo Mosconi <freebsd em mosconi.mat.br>

> se
> disponível
>
> Visto que terá que gerenciar grandes volumes e em várias fitas, seria
> interessante o uso de um sistema de backup propriamente dito, como por
> exemplo bacula.
>
> Att,
>
> Mosconi

Mosconi, o que eu fiz até o momento foi um script, pelo menos por enquanto,
mas estou lendo sobre o bacula, e ainda que estudar o star

abraços

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"UNIX was not designed to stop its users from doing stupid things,
as that would also stop them from doing clever things."
*