[FUG-BR] Clonar máquina física para máquina virtual

Segunda Agosto 22 08:55:05 BRT 2011

Antonio Modesto escreveu:
> Bom dia,
>
>     Alguém sabe alguma maneira mais simples de clonar um HD de um
> FreeBSD, (2 HD's 80GB em RAID 1) para uma máquina virtual do vmware?
>
> Obrigado.

Modesto, bom dia!

Na BSD Magazine de abril tem um artigo sobre isso:
http://intranet.focusautomacao.com.br/publico/FreeBSD_Portability_With_VMware_BSD_04_2011.pdf

Não tentei fazer, mas pode ser que funcione.

No Windows eu uso o VMWARE Console... informo o IP onde está o ESXi, e o
Console copia todo o sistema instalando no VMWAWE.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes