[FUG-BR] Clonar máquina física para máquina virtual

Lucas Mocellin lucasmocellin em kktua.org
Segunda Agosto 22 09:50:07 BRT 2011

já fiz isso e vendo esse artigo e outros que encontrei no google, o melhor
que encontrei foi:

http://www.wmdicas.com.br/?dica=3161

da para fazer clonagem a quente inclusive, testei e funcionou.

outros artigos para vc ler e comparar:

http://keramida.wordpress.com/2008/09/14/moving-a-freebsd-installation/

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/faq/disks.html#NEW-HUGE-DISK