[FUG-BR] acesso remoto a maquina apontada para outro gateway

Marcos Aurélio mensagem.particular em hotmail.com
Segunda Agosto 22 16:44:18 BRT 2011

opa ,  isso mesmo a maquina1 nao eh gateway da rede e sendo assim de fora atraves dela voce nao cosegue  acesso a outras maquinas , como vc falou no linux provavelmente foi redirecionamento de portas pelo iptables, mas neste caso seria a mensma coisa, ou seja nao sera possivel  acesso a outras maquinas neste senario a menos que a maquina2 tivesse  configurada como seu gateway  a maquina1.

[]`s

Marcos