[FUG-BR] Lusca + bridge + tproxy

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Sábado Agosto 27 11:35:24 BRT 2011

Tentei colocar o options IP_BINDANY conforme o
http://tproxy.no-ip.org/ mas deu erro também.

O que fiz, apliquei o patch na unha (no código) e estou recompilando
agora, assim que testar posto aqui.

Wenderson Souza
e-mail: wendersonsouza em gmail.com
msn: wendersonsouza em msn.com