[FUG-BR] Lusca + bridge + tproxy

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Sábado Agosto 27 11:39:09 BRT 2011

intaum.. aqui no manual:

FreeBSD 8 already support this, but you will need to change the
IP_NONLOCALOK to IP_BINDANY in src/comm.cc (or
libiapp/comm_ips_freebsd.c under lusca).

diz q no freebsd 8 ja tem o suporte, so precisa mexer no