[FUG-BR] Listar as bibliotecas com inconsistências.

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Dezembro 1 20:30:28 BRST 2011

Em 1 de dezembro de 2011 20:18, Paulo Henrique BSD Brasil
<paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:
> Saudações a todos.
> A uns 5 meses atrás apos uma desastrosa atualização de aplicativos
> através do portupgrade devido a uma memoria ruim, tive problemas com a
> interface gráfica que uso, no caso o enlightenment(e17).
> Nos últimos 4 dias peguei para resolver esse problema, onde notei que
> diversas ( 43 ) entradas de pacotes que contava no pkgdb não
> encontrava-se de fato instaladas.
> Através do utilitário pkg_info/pkg_delete e da propria coleção de ports
> resolvi as dependências quebradas deste port, porem me deixou um pouco
> [...]

Não sei se é o caso, eu primeiro apagaria o /var/db/pkgdb.db e refaria
com pkgdb -Fa.

Tenho nas minhas anotações como "Verificar bibliotecas", não lembro de
onde peguei nem pra que precisei, de qualquer forma tente instalar o
sysutils/libchk, o comando que rodei na época era:

libchk | grep '^Unresolvable' | sed 's|.* in: ||' | xargs -n1 pkg_info
-W | sed 's|.*by package ||' | sort -u | grep -v '^[?]$' > rebuild

Espero que ajude!

[]'s