[FUG-BR] Listar as bibliotecas com inconsistências.

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Dezembro 1 23:19:01 BRST 2011

2011/12/1 Paulo Henrique BSD Brasil <paulo.rddck at bsd.com.br>:
> Saudações a todos.
> A uns 5 meses atrás apos uma desastrosa atualização de aplicativos
> através do portupgrade devido a uma memoria ruim, tive problemas com a
> interface gráfica que uso, no caso o enlightenment(e17).
> Nos últimos 4 dias peguei para resolver esse problema, onde notei que
> diversas ( 43 ) entradas de pacotes que contava no pkgdb não
> encontrava-se de fato instaladas.
> Através do utilitário pkg_info/pkg_delete e da propria coleção de ports
> resolvi as dependências quebradas deste port, porem me deixou um pouco
> [...]

Paulo,

Há alguns anos troquei o portupgrade pelo portmaster, justamente por não
ter esse database a mais pra lidar.

Meu conselho é, instale o portmaster e execute um:

# portmaster -a -f

Ele irá recompilar todos os ports. Se por um acaso der algum problema
no meio e ele parar, você pode adicionar a opção -R e ele vai pular os
que já foram recompilados na primeira execução.

Dessa maneira todos os ports serão recompilados e as dependências
reinstaladas.

[]s
--
Renato Botelho