[FUG-BR] Listar as bibliotecas com inconsistências.

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Dezembro 2 14:00:11 BRST 2011

Opa essa dica realmente valeu, quanto a atualização.
Estou vendo o libchk informado em outra thread por um camarada !!!

Abrs.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.