[FUG-BR] Relato de experiência atualizando FreeBSD 8.x para 9.x

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sábado Dezembro 3 17:58:03 BRST 2011

O Postmaster de fato não é destinado a grande gama de ports instalados.
Alem de corromper o pkgdb do sistema, resumo da historia, não confie em
nenhum gerenciador de ports pois todos eles não prestam, vai acabar
gerando mais problemas em um momento do resolvendo.
A melhor forma é pkg_delete -a && cd /usr/ports && make clean

E ir instalado tudo do zero novamente.

Fato.