[FUG-BR] Relato de experiência atualizando FreeBSD 8.x para 9.x

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sábado Dezembro 3 17:31:01 BRST 2011

Em 03/12/2011 17:10, Cleyton Agapito escreveu:

> Olá Renato!!
>
> Pelo tempo que leva pra atualizar tudo não tenho condições de ficar
> acompanhando, o fato do portmaster parar no meio do caminho é um
> transtorno enorme! Configurei o portupgrade pra gerar log, ele vai
> fazendo, vai fazendo e no final eu corrijo só o que deu problema
> (geralmente não são poucos) e assim consigo aproveitar bem melhor o
> tempo da máquina.
>
> Algumas dependências o portmaster simplismente não consegue resolver,
> andei pesquisando sobre isso e ao que lembro é alguma limitação
> [...]

Opa pessoal,

Logicamente que não chega perto do seu caso Cleyton, esse servidor que
atualizei tem 380 pacotes instalados:

(root em zeus)[~]# pkg_info | wc -l
      380

Só pro pessoal ter uma estatística.