[FUG-BR] dbus-glib-0.94 e gthread-posix.c

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Dezembro 4 06:43:20 BRST 2011

Saudações a todos !!!

Resposta no final da mensagem.
Em 04/12/2011 04:29, Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:
> Saudações,
> Estou com um problema serio com o dbus-glib-0.94 e o gthread-posix.c.
> O dbus-glib-0.94 sempre para na compilação devido a merda desse
> arquivo informando erro na linha 141.
> O glib20 está instalado corretamente.
> Estou usando o pkg_add por que estou deste as 20:00 tentando compilar
> esse infeliz.
> Nas pesquisas a única thread do infeliz é a seguinte [1] e todos os
> procedimentos informado já tentei, estou usando o gcc46, assim como
> postsnap mais recente.
> Versão do FreeBSD - 8.2 Relaese-p4 AMD64.
> [...]
Depois de 15 horas sendo simplesmente menos presado, espancado,
estrupado, violentado e tudo que pensar pelo FreeBSD, mais
explicitamente pelo dbus-glib, achei o motivo do erro.
O X.org não compila caso tanto o python como o perl estejam com pthreads
habilitadas, o grande vilão da historia no caso não é dbus-glib, Xorg ou
mesmo o FreeBSD mais sim software gnu.
Em resumo, não marquem as opções pth tanto do python como do perl caso
desejam instalar o Xorg.

Abraços a todos e um bom domingo pois o meu será dormir o dia inteiro,
apos uma noite acordado !!! .

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.