[FUG-BR] dbus-glib-0.94 e gthread-posix.c

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Dezembro 4 10:15:40 BRST 2011

Em 04/12/2011 09:09, Marcelo Gondim escreveu:

> Cacetada Paulo,
>
> Sei como é isso. Já tive casos bem parecidos que se compilasse com
> determinado recurso um programa, outros davam pau na compilação porque
> usavam aquela dependência e aí pimba.
> É frustrante e as vezes dificílimo de resolver, normalmente o erro na
> compilação já dá uma direção do problema. Mas quando não tem jeito o
> Google às vezes nos salva porque normalmente alguém passou por isso e
> teve melhor sorte srsrsrsr.
>
> Tive um caso parecido um tempo atrás, mas nesse caso o problema estava
> [...]
Gondim, no caso desse infeliz a mensagem mandava para tudo que é lugar
menos para a linguagem de programação !!!
Felizmente consegui resolver e o servidor encontra-se 100% em produção e
corrigido o que é mais importante.

Abraços e agradeço a atenção e compreensão.

OFF.; Gondim, estou de aviso prévio.Não tenho faculdade, porem se surgir
uma vaga por ai espero ter disponibilidade pelo menos para uma entrevista..

Att. Paulo Henrique.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.