[FUG-BR] Particionamento incorreto do próprio FreeBSD 8

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Segunda Dezembro 5 22:56:01 BRST 2011

Olá, Rodrigo..

O grande lance é que ele me diz que a /usr vai ficar com 1,4TB durante o
processo de instalação, mas depois fica com meros 25GB. Por isso a minha
dúvida. Isso pode acontecer?

Abraços!

Em 5 de dezembro de 2011 18:23, Rodrigo Mosconi
<freebsd em mosconi.mat.br>escreveu:

> No FreeBSD, o /home é um link para /usr/home
>
> Por isso que o particionamento sugerido o /usr usa todo o restante do
> disco.

Att,
Marcus Vinicius.