[FUG-BR] Particionamento incorreto do próprio FreeBSD 8

Terça Dezembro 6 00:55:48 BRST 2011

Usar software Raid é bom, porem tem que ser considerado que em caso de pane
( falha de energia ) software perde dados.
Controladoras dedicadas de raid tem memoria com bateria o que mesmo com
falha de energia os dados enviados para o discos são mantidos em segurança
até a restauração.
Software raid tipo mirror são bons e ate mesmo melhor que controladoras
dedicadas, mais quanto mais complexo for o algoritmo raid é mais confiavel
manter em um hardware dedicado do que confiar em um modulo.

Att.

Em 5 de dezembro de 2011 22:56, Marcus Vinicius. <surfinhu em gmail.com>escreveu:

> Olá, Rodrigo..
>
> O grande lance é que ele me diz que a /usr vai ficar com 1,4TB durante o
> processo de instalação, mas depois fica com meros 25GB. Por isso a minha
> dúvida. Isso pode acontecer?
>
> Abraços!

> /usr!
> do

> Att,
> Marcus Vinicius.

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am