[FUG-BR] Particionamento incorreto do próprio FreeBSD 8

Terça Dezembro 6 01:19:57 BRST 2011

Grande, uma dica, durante a instalação assim que acessa o fdisk é mostra
uma mensagem quanto ao calculo do LBA está diferente com a geometria do
disco, caso sim poderia passar o valor em C/H/S e tambem LBA descrito em
cada um dos discos.
Creio que o seu problema não seja de fato no FreeBSD, mais sim está ante
dele, nos discos, uma dos requerimentos dos RAID é os discos estar
sincronizado o que apenas a diferença de 1 bytes na LBA entre os discos
pode interferir em todo o array!!.

No Aguardo das informações !!