[FUG-BR] Particionamento incorreto do próprio FreeBSD 8

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Terça Dezembro 6 02:13:57 BRST 2011

Use algum software que particione seu volume com GPT, a tabela normal nao consegue alocar uma partição tão grande. É por isso que ele nao usa todo o espaço do volume.

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone